quarta-feira, 9 de março de 2011

Preppies

Preppies


Líder: Derby Harrington.
Localização: Harrington House, Casa de Praia ou no Ginásio de Boxe.
Vestimentas: Roupas finas, com um colete azul claro.
Garota da Turma: Pinky.
Rivais: Não há
Armas: Ovos e tacos de criquete.
Características: Ricos, esnobes e metidos, os Preppies tem tudo o que o dinheiro pode comprar. Não se misturam no dormitório, mas sim na Harrington House, uma casa dentro da escola que o bisavó de Derby mandou construir. Rejeitam qualquer um que não tiver dinheiro o suficiente para se considerar um Preppie. Apesar de serem ricos, não tem medo de suar a camisa. São muito bons na arte de socar e não tem dó de quem mexe com eles. Vestem os mais finos uniformes da loja Aquaberry, uma loja para gente rica. Eles tambem adoram lutar no Ginásio de Boxe.Todos os Preppies são ricos e, com exceção de Tad, a maioria deles é de Old Money. Eles também são esnobes e possuem uma rivalidade com os Greasers.
Participação no Jogo: Os Preppies começam a se relacionar com Jimmy EFETIVAMENTE a partir do segundo capítulo, quando o mesmo porva seu valor derrotando Russel. Querem saber se Jimmy é realmente um adversário de valor, e desafiam ele para um campeonato de boxe.
Jimmy realmente prova seu valor e começou a se relacionar melhor com a gangue, até que Gary (Sempre Gary) começa a inventar mentiras sobre o nojo que Jimmy tem dos riquinhos do colégio que cometem Incesto. Sentindo-se extremamente ofendidos pelas críticas, os Prepps começam a atacar Jimmy sempre que possível, e este é obrigado a revidar no mesmo estilo: Tacando ovos, vandalizando e, é claro, lutando boxe.
Jimmy então derrota o membro mais forte da gangue, Bif, é ai que aparece Derby, o líder, que não aceita aquilo e começa a atacar Jimmy. Quando Derby é derrotado, Jimmy se torna o chefe da gangue, mas Derby apenas usava-o. Depois, graças aos conflitos com os Greasers e Gary, os Prep’s perdem co respeito para com Jimmy, e este só recupera quando derrota os líderes de Bullworth.

Membros:
* Derby Harrington: Líder dos Preps e filho do homem mais rico da cidade.
* Bif Taylor: Vice líder e campeão de Boxe.
* Tad Spencer: Pode ser visto dando ordens na camarilha.
* Bryce Montrose: Sabe lutar kick boxing tailandes.
* Justin Vandervelde: Amigo do Ted e bom nadador.
* Parker Ogilvie: Preppie gentil.
* Chad Morris: Tem um cachorro chamado Chester e uma cicatriz de esgrima na bochecha esquerda.
* Gord Vendome: Bissexual e acha que é o aluno mais bem vestido da escola.
* Pinky Gauthier: A Namorada(e prima) de Derby Harrington

2 comentários:

  1. uma pergunta como eu posso aprender a lutar boxe como os prepies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observe os movimentos e tente reproduzir,tem um cara no YouTube que reproduz os movimentos

      Excluir