quarta-feira, 9 de março de 2011

Greasers

Greasers



Líder: Johnny Vincent.
Localização: Oficina de Carros e em Ney Conventry.
Vestimentas: Calças Jeans e coletes grossos pretos ou coletes Jeans.
Garota da Turma: Lola.
Rivais: Não há
Armas: Estilingue, Ovos, Pedaços de Madeira.
Características: São os caras da moda que se vestem como se fosse os anos 50. Adoram roupas de couro e usam brilhantina no cabelo. Se reunem na Oficina para montar carros e bicicletas. Utilizam ferramentas como arma e não tem medo de uma briga. O líder Johnny ama sua namorada Lola, mas ela sempre está dando encima de outro garoto para causar ciúmes.O Greasers não aparecem muito até o capítulo 3, onde Johnny emprega Jimmy para espionar sua namorada, Lola, que está tendo um caso com Gordon.
Participação no Jogo: Os Greasers mantém um relacionamento “saudável” com Jimmy durante o jogo, na maior parte do tempo agem com ele como qualquer outra facção, mas quando este começa a ajudar os Preppies, a coisa muda de figura.
A história desta gangue gira em torno da loucura de Johnny (O Líder) e a promiscuidade de Lola (A Garota), sendo que o que está em jogo nas missões com esta gangue é basicamente a confiança de Jimmy em relação aos Prepps e o coração de Lola.
Quando Jimmy consegue vencer Johnny, este abre mão da namorada, mas Jimmy deixa claro que não quer nada com Lola, conseguindo o respeito da gangue. Mais tarde, a rivalidade deles com os Prepps, mais uma ajudinha de Gary, fazem Jimmy perder o respeito novamente. Após salvar Johnny do manicômio o respeito de Jimmy com a gangue melhora, mas só atinge o nível máximo após este derrotar todos os líderes de Bullworth.

Membros:
* Johnny Vincent: Líder dos greasers, tem problemas de agessividade.
* Norton Willians: Primeiro Tenente de Johnny e tem problemas de auto-estima.
* Peanut Romano: Segundo Tenente e “puxa saco”.
* Hal Esposito: Único gordo que luta bem.
* Ricky Pucino: Amigo do Jimmy e tem problemas com a antiga namorada.
* Lucky DeLuca: Defensor do trabalalho honesto e odeia o Jimmy.
* Lefty Mancini: Viciado em nicotina.
* Vance Medici: Bissexual e muito preucupado com a própria aparência.
* Lola Lombardi: Namorada promíscua do Johnny.

Um comentário: